domingo, 30 de setembro de 2007

Divisão do blog

Paz e bem!

  • Devido aos e-mails recebidos e ao crescimento do Projeto Semente, resolvemos desmembrar o blog Pororoca em três:

1. Pororoca bijuteria e artesanato, no endereço http://pororocaartesanato.blogspot/ onde eu, Salette (Nen) ou Wellington, assinaremos as postagens, pois os trabalhos e as experiências em artesanato são feitos por nós. Mas também poderemos postar de outros, como os trabalhos feitos pela mana Rosana que, em breve, fará acessoria no nosso projeto comunitário, e da nossa querida amiga Lianne nossa grande colaboradora e acessora em bijuteria no projeto.

2. Projeto Semente, no endereço http://projeto-semente.blogspot.com/ onde eu, Salette (Nen) e Wellington, acessores e coordenadores das oficinas de artesanato do Projeto Semente, postaremos: os trabalhos feitos na comunidade, pelos alunos-membros da comunidade; os trabalhos em nutrição infantil (sob a responsabilidade da nutricionista Eunice Begot); trabalhos em saúde pública; trabalhos com evangelização na comunidade.

3. Núcleo de fé Semente, no endereço http://nf-semente.blogspot.com/ onde eu, Salette (Nen) e Wellington, coordenadores e animadores do Núcleo de fé Semente da paróquia de Santo Antônio de Lisboa, postaremos notícias, orações, liturgia, celebrações e tudo que for de interesse do nosso núcleo de fé e das pessoas que também participam de grupos de oração, círculos bíblicos e outros.

Assim sendo, espero a visita e os comentários de todos vocês

Beijo,

Nen

2 comentários:

casaca disse...

Tudo de bom minha querida...
Felicidades...
Bjs

Bhagavan disse...

Obrigada pelo carinho
Bjs